ROUBO

Bandidos roubam tratores durante jogo na saída de Ibiraci; máquinas foram encontradas

Pelo menos três tratores foram roubados nesta segunda-feira em uma propriedade na saída de Ibiraci; Polícia foi acionada e recuperou as máquinas.

Por Heloísa Taveira | 05/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Os criminosos fugiram e abandonaram as máquinas na região de Ibiraci e Claraval, em Minas Gerais
Os criminosos fugiram e abandonaram as máquinas na região de Ibiraci e Claraval, em Minas Gerais

Durante o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, bandidos aproveitaram o clima de Copa do Mundo para agirem em uma propriedade rural próxima à Casa Seca, na saída para Ibiraci (MG). Pelo menos três tratores foram levados.

As máquinas pertencem a um agrônomo. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada e os próprios moradores ajudaram nas buscas. Um primeiro trator foi encontrado no Recanto Campestre, na rodovia João Traficante, e o bandido que levava a máquina fugiu.

Segundo informações, mais um dos criminosos envolvidos no roubo foi visto próximo à serra de Claraval (MG), onde abandonou a máquina e saiu correndo. Relatos dos moradores indicam que os ladrões seguiram sentido ao cafezal.

Com a ação da Polícia Militar, as máquinas foram recuperadas. Não há confirmação de que os responsáveis pelo crime foram localizados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Bandidos e cia
    06/12/2022
    Enquanto isso os vereadores de Franca aproveitam a copa do mundo para subir os próprios salários, é muita bandidagem.