AÇÃO POLICIAL

Com ajuda de cão treinado, PM apreende arma de fogo e porções de crack

A ação foi realizada no bairro Vila Formosa na tarde desta sexta-feira, 2. A equipe conseguiu apreender os artigos e o indivíduo ator do crime foi liberado.

Por Gabriel Garcia | 03/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Itens apreendidos pela Polícia Militar de Franca na CPJ.
Itens apreendidos pela Polícia Militar de Franca na CPJ.

Um traficante do bairro Vila Formosa foi preso na tarde desta sexta-feira, 2, pela Polícia Militar, após denúncia. O indivíduo escondia os produtos ilícitos no pé de uma árvore do bairro, que foram encontrados no patrulhamento feito por um cão treinado.

A denúncia recebida foi de que um indivíduo com uma camisa preta e listras vermelhas estava vendendo drogas no local, e também escondendo os produtos na região, no pé de uma árvore. Após a PM encontrar o traficante, foram localizados R$ 56,65 em dinheiro com ele.

Após prender o indivíduo, a equipe, junto do cão das ações especiais, iniciou um patrulhamento na praça do bairro e encontrou no pé de uma árvore 14 porções de pedras de crack, e uma arma de fogo de pequeno porte.

O indivíduo foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), indiciado e liberado logo após.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.