TRAGÉDIA

Atingidos por motorista bêbado: após morte da mulher, rapaz de 27 anos morre

Guilherme Carlos Nascimento Almeida, de 27 anos, morreu durante a madrugada na Santa Casa de Franca; moto em que casal estava foi atingida por motorista bêbado

Por Heloisa Taveira | 03/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução Redes Sociais

Taís Madalena Borges e Guilherme Carlos Nascimento Almeida morreram após ter a moto em que estavam atingida por motorista embriagado
Taís Madalena Borges e Guilherme Carlos Nascimento Almeida morreram após ter a moto em que estavam atingida por motorista embriagado

Guilherme Carlos Nascimento Almeida, de 27 anos, morreu durante a madrugada deste sábado, 3, na Santa Casa de Franca. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital depois que a motocicleta em que ele e sua mulher estavam ter sido atingida por um motorista embriagado na rodovia Cândido Portinari, na noite dessa sexta-feira, 2.

A mulher de Guilherme, Taís Madalena Borges, de 40 anos, não resistiu e morreu no local do acidente. O casal estava junto há, pelo menos, oito anos.

O condutor do veículo Gol, que causou o acidente, não se feriu. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que Denis Vergara - filho do ex-vereador e ex-secretário de Saúde, Luiz Vergara - dirigia embriagado, com três vezes mais álcool no sangue do que o “aceitável” por lei.

Taís trabalhava em uma fábrica de calçados de Franca e cursava o último ano de Direito. A funerária São Francisco é a responsável pelo sepultamento do casal, que deve ser velado e enterrado neste domingo, 4.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

18 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Debora diniz
    04/12/2022
    Infelizmente perdemos amugis por causa de um filhinho d papai vagabundo bebado quw ja natou mais gente e nao foi preso ta ai matabdo mais ate quando ate quando a justiça vai pir pano quente nas pessoas que tem dinheiro nao vai fazer justiça? So tirar a o direito de dirigir nao vira nada porque eles dirigem assim nesmo tem que ir pra cadeia sem fiança sem saidinha sem visita sem nada ainda assim e pouco viu agora tem duas familias emlutada e o vagabundo bebado filho do vergara ta de boa deve ta enchendo o rabo d bebida d novo pra cer se mata mais neh pq nao da nada pra ele mesmo muito revoltada viu se pudesse matava ele tbm do mesmo jeito cm uma fiferença sem bebida na kbç
  • Lee Sant´ ana
    04/12/2022
    QUEM COMETEU ESSE CRIME COM CERTEZA É PATRIOTA, RELIGIOSO E HOMEM DE FAMILIA !!!!! PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA ??????
    • Xing Ling
      04/12/2022
      e com certeza defende a moral e os bons costumes também. É contra a corrupção e faz protesto na porta do TG....
  • ATÉ QUANDO?
    03/12/2022
    ATÉ QUANDO?! Motoristas francanos precisam ser reavaliados!! PENA ALTA PARA ASSASSINOS NO TRÂNSITO! Sem punição, continua a farra! CAPITÃO DO TRÂNSITO NADA FAZ! Vergonha... ou melhor... VERGAronha... ATÉ QUANDO?!
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    03/12/2022
    Sabem o que vai acontencer , nada, simplesmente nada, um vagabundo desse tirar a vida de duas pessoas, teria que pegar 20 anos de cana e ainda indenizar as duas pessoas mortas.
  • Edson
    03/12/2022
    Sou contra a violência e a. Maldade mas nesse caso é que ser pena de morte ou prisão perpétua. Para esse motorista irresponsável. Tirou a vida desse casal acabou com a vida de 2 famílias. INDIGITADO
  • Tragedia
    03/12/2022
    Meus sentimentos aos familiares e que a polícia e a lei aplique todas as penalidades que apesar disso nunca trarão esse casal de volta
  • Mateus
    03/12/2022
    Isso aí pessoal continuem bebendo, enchendo a cara, dirigindo e destruindo as famílias. Um dia pode ser você ou sua família a próxima vítima. Sentir isso na pele é muito diferente do que ler uma matéria e passar pra seguinte.
    • JEFFERSON
      05/12/2022
      verdade
  • José Menezes alves
    03/12/2022
    E\' tapa na cara da sociedade. Esses bebuns tirando vidas de famílias... cadeia nele!!!
    • Alexandre Junior
      04/12/2022
      Hoje esse criminoso foi o culpado é amanhã será qualquer um outro desses manés bebuns - manipulados pela TV ou apenas um mané que precisa encher a cara pra ser aceito na turma de - Maria vai com as outras - por não ter opinião própria e ser aceito como normal na galera. E agora com a copa que patrocina ainda mais essa cambada de - Maria vai com as outras - veremos mais casos ainda. Lamentável ver a TV (mídia em geral) manipulando e abusando da burrice de - manés.
  • Paulo Roberto
    03/12/2022
    Tinha que jogar um desgraçado desse numa cela e deixar morrer lá
  • Silas
    03/12/2022
    É lastimavel ver um verme como esse dirigindo nas ruas ...anda como se fosse o dono do mundo...tirou 2 vidas , filhos órfãos e a família do assassino em dificuldades....estraga a vida de todos....tem que apodrecer na cadeia um verme deste ....quer se matar vai sozinho......pena que logo tá na rua uma porcaria desta enquanto a outra família ficará desamparada.....continua assim mundao
  • Alex Sandro correa
    03/12/2022
    O criminoso que matou esse casal, deveria ficar o resta de sua mediucre vida na cadeia
  • Tayamim Rosa de Almeida
    03/12/2022
    Mais uma vez uma pessoa embriagada \"matando\" uma família, depois ainda querem liberar mais drogas.
  • Tiago
    03/12/2022
    Esse infeliz matou duas pessoas e não vai ficar uma semana preso com certeza
  • Belchior De Melo Santos
    03/12/2022
    que tragédia meu DEUS! que o \"irresponsável desse homem sem conduta moral pague perante a lei dos homens e a lei dos homens o sangue derramado desse lindo casal,esse marginal destruiu uma família! que pague agora! meus sentimentos aos familiares!
  • maria
    03/12/2022
    Esse rapaz já tinha destruido uma família com essa imprudência do alcool e agora ceifa mais duas vidas e destroi sonhos e outras familias. Até quando vamos conviver com essas imprudências? Com certeza o pai vai, paga a fiança e tudo volta ao normal para eles para ceifar outras vidas.
  • Xing Ling
    03/12/2022
    Meu Deus!!! Até quando isso ??? Vamos pra rua por leis mais pesadas pra esse tipo de situação.. não ?á mais !
  • Jean
    03/12/2022
    Quero ver se ele vai pagar pelo que fez , que a justiça seja feita e não passe impune por ser filho de ex político
  • Enibenedito
    03/12/2022
    E agora o rapaz, seja quem for, vai para cadeia e no caso arranja 2 advogados para tira lo de la, mas ele não sabe que na cadeia do pós morte ele não ira escapar. Pq tb não deve ser a primeira vez que este louco, anda dirigindo bêbado. Meus pêsames a família do casal lindo.