ADEUS, BONITÕES

Veja musos das seleções que foram eliminados da Copa do Mundo

Daqui em diante, 15 países deixam a disputa pela taça da Copa do Mundo; entre eles, destacam-se oito bonitões

03/12/2022 | Tempo de leitura: 5 min
da Agência O Globo

Reprodução/Instagram

O meia do Uruguai e do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta brilhou enquanto a seleção uruguaia não foi eliminada
O meia do Uruguai e do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta brilhou enquanto a seleção uruguaia não foi eliminada

A fase de grupos da Copa do Mundo chegou ao fim e além das seleções eliminadas se despedirem do sonho de ganhar o Mundial, também é preciso dizer adeus aos musos que brilharam no Qatar nesta edição do campeonato.

Daqui em diante, 15 países deixam a disputa pela taça da Copa do Mundo de 2022. Entre eles, destacam-se oito bonitões que aqueceram os gramados do Qatar e os sofás de quem acompanhou os jogos de casa.

Apesar da vitórias de Camarões contra o Brasil na última sexta-feira, a seleção não se classificou para as oitavas de final. Portanto, é hora de dizer adeus ao craque (e muso) Devis Epassy.

O goleiro que parou os reservas do Brasil na vitória de Camarões nasceu na França, mas tem nacionalidade camaronesa por conta da família. Aos 29 anos, Epassy viveu sua primeira Copa do Mundo e fez contra a seleção de Tite o seu sexto jogo depois de virar titular durante o campeonato.

Devis pode até ter passado despercebido pelos olhos do técnico num primeiro momento, mas foi mais do que notado por Maria Karina Zanfir, com quem namora desde 2020. A julgar pelas postagens do goleiro nas redes sociais, desde o começo do relacionamento, o casal coleciona momentos juntos. De fim de ano em família a viagens internacionais, Epassy faz questão de mostrar que seu amor está sempre presente.

O muso da Sérvia, Dusan Tadic, fez aniversário no último domingo, no dia de abertura da Copa do Mundo. Capitão da seleção que defende desde os 20 anos, o craque, com 34 anos, é um dos craques do Ajax, da Holanda, desde 2018.

Meia da Sérvia, Tadic é casado desde 2013 com Dragana Vukanac, mas não tem nenhuma foto com a mulher nas redes sociais. Ela parece ser menos ativa na web do que ele e tem um perfil no qual a última publicação foi feita em 2012. Ao contrário dela, Tadic está sempre postando sobre os jogos nas redes e exibindo seu corpo de atleta por lá.

Um dos principais destaques do País de Gales foi o jovem Neco Williams. Com apenas 21 anos, o lateral-direito brilhou no jogo contra os Estados Unidos, mas precisou ser retirado de campo na partida contra a Inglaterra por suspeita de concussão.

Apesar de ter realizado o sonho de representar o País de Gales na Copa do Mundo, Neco teve que enfrentar uma dor pessoal para entrar em campo no primeiro jogo. Um dia antes da estreia da seleção, ele recebeu a notícia da morte do avô, que foi um dos maiores incentivadores da carreira do rapaz no futebol. Ele dedicou sua atuação em campo ao avô e, no fim da partida, ergueu os braços e agradeceu.

Neco não passou por isso sozinho. Ele estava acompanhado de Nicole Hagan, modelo que foi apontada como seu affair pela mídia internacional. Apesar de não terem fotos juntos em seus perfis do Instagram, a moça estava no Catar com o jogador e postou alguns stories com ele no fundo.

Ter a Alemanha fora da Copa antes das oitavas traz um sentimento indescritível de reparação histórica. Apesar disso, não ter mais Kevin Trapp na televisão ao menos uma vez na semana gera uma tristeza repentina.

O goleiro da seleção alemã tem uma beleza que não passa despercebida. Aos 32 anos, ele é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart.

Os dois estão juntos desde 2015 e anunciaram o noivado em julho de 2018. De lá para cá, eles trocam declarações públicas de afeto nas redes sociais com frequência. Durante a Copa, inclusive, Izabel revelou um apelido em português para o noivo: "Tudinho".

Atacante de Gana, Daniel-Kofi Kyereh tem 26 anos e também tem cidadania alemã por conta da mãe. Ele se mudou para a Alemanha com 1 ano de idade, mas nasceu em Gana.

Com mais de 126 mil seguidores no Instagram, apesar de não postar com frequência, Daniel-Kofi mostra para seus seguidores um pouco do seu estilo de vida, da sua história e bastante do seu trabalho.

Em 2022, o jogador atuou, pela primeira vez, numa Copa do Mundo. Apesar de não ter alcançado muito destaque em campo, ele certamente chamou atenção do público.

Zagueiro da Costa Rica, Kendall Waston disputou o Mundial pela segunda vez. Mesmo sem marcar gols, o jogador de 34 anos se mostrou grato pela oportunidade de participar de seu segundo Mundial.

 De 2018 para cá, Kendall começou um empreendimento de morangos. Ele planta morangos orgânicos e mostra tudo em um perfil específico do Instagram. O jogador também deu início a um projeto de podcast e tem dedicado bastante tempo a sua família.

Waston está com Priscila há 10 anos e tem um filho com ela á sete. O menino parece ter puxado o gosto por esportes do pai, mas adicionou um traço de geração Z às preferências e tem o Fortnite como seu passatempo favorito.

Com 27 anos, Leander Dendoncker participou de sua segunda Copa do Mundo pela Bélgica. Apesar de não ter marcado gols nesta temporada, o meia belga fez um golaço fora de campo.

Solteiro até o começo deste ano, o jogador conheceu Anna Steegen, com quem assumiu um relacionamento em abril. Juntos desde então, os dois trocam declarações nas redes sociais com frequência. Mesmo sendo marcada em posts do namorado que tem quase 37 mil seguidores, Anna prefere manter seu perfil fechado e aceitou pouco menos de 2 mil usuários do Instagram em seu perfil.

O meia do Uruguai e do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta brilhou enquanto a seleção uruguaia não foi eliminada da Copa do Mundo. O craque fez dois gols no Mundial e fez com que mais pessoas desejassem uma nacionalidade brasileira para que ele fosse convocado por Tite.

Chamada pela torcida rubronegra de "Senhora Arrascaeta" e "primeira-dama", a modelo uruguaia Camila Bastiani chama a atenção nas redes pela discrição.

A modelo, de 26 anos, e o craque são pais de Alfredo, de 7 anos. Os dois ficaram juntos por oito anos, mas se separaram em agosto de 2021. Na época, ela voltou para o Uruguai, enquanto o atleta curtiu a solteirice no Rio.

Um ano depois, Camila e Arrascaeta reataram. Arrascaeta que fez uma festa surpresa no aniversário da amada, em agosto, depois da classificação do Flamengo na Libertadores. Apesar de ser muito reservado com sua vida pessoal, de lá para cá vem o jogador vem fazendo declarações para a modelo nas redes com frequência.

Leander Dendoncker, Bélgica
Leander Dendoncker, Bélgica
Kendall Waston, Costa Rica
Kendall Waston, Costa Rica
Daniel-Kofi Kyereh, Gana
Daniel-Kofi Kyereh, Gana
 Kevin Trapp, Alemanha
Kevin Trapp, Alemanha
Neco Williams, País de Gales
Neco Williams, País de Gales
Dusan Tadic, Sérvia
Dusan Tadic, Sérvia
Devis Epassy, Camarões
Devis Epassy, Camarões

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.