PANDEMIA

Caetano Veloso cancela shows no Rio de Janeiro após diagnóstico de Covid

Caetano Veloso cancelou nesta sexta os dois shows que faria no fim de semana no Rio de Janeiro. O cantor testou positivo para a Covid-19, mas passa bem.

02/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Esta é a segunda ocasião em que Caetano é positivado para a doença
Esta é a segunda ocasião em que Caetano é positivado para a doença

Caetano Veloso cancelou nesta sexta-feira (2) os dois shows que faria no fim de semana no Rio de Janeiro. O cantor testou positivo para a Covid-19, mas passa bem.

O comunicado oficial também confirma novas datas para os shows da turnê "Meu Coco" que seriam realizados nos dias 2 e 3 de dezembro na Jeunesse Arena. As apresentações agora acontecem nos dias 4 e 5 de fevereiro.

A organização do evento ainda afirma que outras datas da turnê estão por enquanto mantidas, incluindo os próximos shows nos dias 16 e 17 de dezembro, que acontecem em Porto Alegre.

Esta é a segunda ocasião em que Caetano é positivado para a doença. Em dezembro de 2021, o cantor de 80 anos e sua esposa, Paula Lavigne, também contraíram Covid-19.

Na ocasião, o artista fez críticas ao governo Bolsonaro e a estratégia de vacinação das crianças para a doença, pedindo que "o Estado brasileiro se livre desse governo."

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.