BASQUETE

Sesi Franca detona o Corinthians-RS no Pedrocão com placar centenário

O time de Franca segue líder da competição com 100% de aproveitamento. Próximo jogo será no sábado, 3, novamente em casa, contra o Caxias.

Por N. Fradique | 01/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Sesi Franca bateu o União Corinthians do Sul em casa na noite desta quinta-feira, 1º
Sesi Franca bateu o União Corinthians do Sul em casa na noite desta quinta-feira, 1º

O Sesi Franca venceu o União Corinthians-RS, por 104 a 65, nesta quinta-feira, 1º, no ginásio Pedrocão, em Franca, pela décima primeira rodada do turno da fase regular do NBB 2022/23.

Com o resultado, o time de Franca segue líder da competição com 100% de aproveitamento.

O time paulista começou a partida com bom volume ofensivo, vencendo o primeiro quarto por 26 a 16 e o segundo período por 30 a 14, abrindo 26 pontos de vantagem no placar geral: 56 a 30.

O Franca anotou 14 a 0 no reinício do jogo, aumentando a diferença para 40 pontos, vencendo também o terceiro quarto por 32 a 17, elevando a diferença para 41 pontos. O último quarto ficou 18 a 16 para o time do Sul, e o Franca garantiu mais um resultado positivo no campeonato.

O próximo jogo da equipe francana será neste sábado, 3, às 18h, contra o Caxias, no ginásio do Pedrocão, novamente em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.