OUSADIA

Ladrão é preso em flagrante após arrombar casa e subir ao telhado para furtar fios

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, 24. O comparsa, do lado de fora para dar cobertura ao crime, conseguiu escapar.

Por Hevertom Talles | 24/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Criminoso foi preso em flagrante e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Criminoso foi preso em flagrante e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após ser flagrado furtando fios de uma residência no bairro Jardim Californiana, em Franca.

Após populares perceberem uma movimentação estranha, a Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no local, encontrou um dos homens na frente da residência, e outro dentro do imóvel.

O suspeito que estaria cobrindo o crime do lado de fora conseguiu fugir, já o outro que praticava o furto no imóvel foi detido com um alicate e fios de cobre.

Ao ser questionado sobre a ação, o suspeito disse aos policiais que estava “em crise abstêmica” e por isso comeu o crime. Sobre o comparsa, afirmou que não o conhecia.

Após uma vistoria no interior da casa, foi identificado que os criminosos cortaram três cadeados da entrada, ainda estouraram um relógio e subiram no telhado e arrancaram a fiação, cerca de 100 metros de fios de cobre.

O homem detido foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um boletim de ocorrência foi registrado. O delegado determinou a prisão em flagrante. O proprietário do imóvel também compareceu após ser informando pelo caso por vizinhos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.