É DIA DE FEIRA

Feira reúne artesanato, moda, decoração, gastronomia e música neste sábado

Além da feira, o evento terá um espaço onde com doações de animais pelo grupo “Cão que Mia” e uma praça de alimentação.

Por Gabriel Garcia | 23/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/ @ediadefeira

A entrada é gratuita e o evento tem a duração de 9 horas
A entrada é gratuita e o evento tem a duração de 9 horas

Reunindo artesanato, moda, bem-estar, artigos de decoração, gastronomia e música brasileira, o francano tem a oportunidade de aproveitar nove horas de programação neste sábado, 24, na 3ª edição do “É Dia de Feira – Especial Primavera”. O evento será realizado na Sapucaia Paisagismo, que fica na avenida Antônio Barbosa Filho, 80, Jardim Consolação, a partir das 9h, com entrada gratuita.

O evento espera ao menos 1,2 mil pessoas e tem como objetivo incentivar a “economia criativa” dos pequenos empreendedores de Franca. Ao todo, 50 expositores estarão na feira para divulgar e vender seus produtos de diferentes nichos, como artesanato, moda, decoração e artigos de pet shop.

O evento também contará com uma praça de alimentação, música brasileira ao vivo e um espaço para o grupo de voluntários “Cão que Mia”, que estará no local promovendo adoção de gatos e cães.

“Os visitantes que passarem pela feira vão encontrar diversas opções de presentes ou itens para si mesmo e terão a oportunidade de valorizar o mercado local”, destaca o publicitário Beto Laureano, um dos organizadores da feira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.