A FAZENDA 14

Tiago, Deborah e Bruno estão na roça

Shayan Haghbin é o segundo fazendeiro desta temporada

22/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação

Tiago, Deborah e Bruno
Tiago, Deborah e Bruno

Shayan Haghbin é o segundo fazendeiro desta temporada de A Fazenda 14 (Record). Ela derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Tálamo na Prova do Fazendeiro, na noite desta quarta-feira, 21. Os dois peões agora enfrentam Tiago Ramos na berlinda, que não participou da prova após receber veto de Shayan.

A prova exigiu dos peões agilidade, atenção, mira e concentração. Shayan completou o desafio primeiro e se tornou o novo fazendeiro da semana. O peão vibrou com a vitória: "Obrigado Deus", gritou no final da prova.

Antes do início da disputa, a apresentadora Adriane Galisteu explicou o funcionamento da prova. Ela disse que eles tinham que cavalgar, montar um estábulo, laçar vacas de pelúcia e guardar em um cercadinho. Após completar dez vacas laçadas, o peão tinha que tocar o sino encerrando a prova.

Shayan liderou a prova do início ao fim e foi o primeiro peão tocar o sino sagrando-se campeão. Deborah ficou em segundo lugar e Bruno em último.

Na sede, Kerline, Tati, Alex, Pelé, Moranguinho e Bárbara foram os primeiros peões a cumprimentar o novo fazendeiro. Deolane ficou sentada no sofá e bateu palmas. Tiago, que havia discutido com Shayan, saiu da sala com cara de poucos amigos.

O fazendeiro Lucas passou a liderança da semana para Shayan e respirou aliviado que Deborah, sua indicação à roça, não voltou fazendeira.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.