MÚSICA

Banda Clube dos Bagres lança novo álbum 'Medo e Delírio Brasil'

O segundo disco da banda Clube dos Bagres está disponível desde sábado nas principais plataformas de streaming; letras refletem realidade social e política.

Por Heloísa Taveira | 01/08/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A banda de rock francana Clube dos Bagres surgiu em 2011
A banda de rock francana Clube dos Bagres surgiu em 2011

A banda francana de rock Clube dos Bagres lançou no sábado, 30, o seu segundo disco. O “Medo e Delírio Brasil” está disponível nas principais plataformas de streaming e promete ser um álbum com sete faixas de letras instigantes que refletem a realidade política e social do país.

O disco foi gravado em 2021 e editado 2022 em Franca, com participações de músicos locais, tanto no processo de gravação quanto de finalização. O lançamento do álbum foi acompanhado do também lançamento do clipe “Eu quero você quer”, no Youtube.

A banda
O Clube dos Bagres é uma banda de rock psicodélico, com influências que vão do grunge ao tropicalismo. A banda, idealizada pelo músico e compositor Bruno Morabati, após um par de experiências musicais de juventude, surgiu em 2011.

Acompanhados pelo público em mais de 10 anos, os músicos cantaram em festas e festivais, como o Forró da Lua Cheia, onde a banda pôde dividir o palco com artistas de renome, como Alceu Valença, Natiruts e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana.

Seu primeiro disco de estúdio é o resultado de longos oito anos de trabalho. O disco, recheado de “realidades fantásticas”, fecha um ciclo que teve início com o EP "Histórias mal contadas em quase canções", de 2013.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.