POR POUCO

Acidente na entrada de Patrocínio Paulista quase termina em tragédia

Motorista de uma Montana tentou desviar para evitar colisão com caminhão, e por pouco não invadiu a pista contrária, onde teria batido de frente com outro veículo.

Por Kaique Castro* | 22/06/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Mauro Ronca/Rádio Difusora

Veículo Montana ficou com a frente lateral destruída; ninguém se feriu
Veículo Montana ficou com a frente lateral destruída; ninguém se feriu

Colisão traseira entre uma Montana e um caminhão no início da noite desta quarta-feira, 22, por pouco não terminou em tragédia na estrada que liga a rodovia Ronan Rocha à cidade de Patrocínio Paulista, a 20 Km de Franca.

Segundo informações de testemunhas, um idoso morador de Patrocínio Paulista conduzia a Montana no sentido Patrocínio Paulista para a rodovia Ronan Rocha, quando por motivos a serem apurados colidiu na traseira do caminhão.

Ainda segundo testemunhas, o idoso tentou desviar para evitar a colisão, e por pouco não invadiu a pista contrária, onde teria batido de frente com outro veículo.

Com o impacto no caminhão, a frente da Montana ficou com a lateral destruída e o airbag foi acionado. Apesar da violência do choque, o idoso não sofreu ferimentos.

A pista ficou parcialmente interditada pelos veículos. Não há informações se o acidente foi registrado.

* Colaborou Mauro Ronca

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.