OPORTUNIDADE

PAT e Emprega Franca selecionam candidatos para 351 vagas de emprego

São oportunidades em diferentes áreas para todos os níveis de escolaridade e experiência. As duas listas somam juntas 351 vagas de emprego.

Por Vinícius Nunes | 29/04/2022 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Dirceu Garcia/GCN

A lista de emprego do PAT tem 196 vagas de emprego disponíveis, enquanto a lista do programa Emprega Franca tem 155 oportunidades
A lista de emprego do PAT tem 196 vagas de emprego disponíveis, enquanto a lista do programa Emprega Franca tem 155 oportunidades

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o programa Emprega Franca, ambos da Prefeitura de Franca, estão com duas listas de empregos com muitas vagas em aberto. As oportunidades são para candidatos que buscam o primeiro emprego até para pessoas com anos de experiência. Ao todo, são 351 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação.

Na lista do programa Emprega Franca, há diferentes vagas para quem não possuí experiência, como por exemplo, a vaga número 62, que é para auxiliar de produção. Outras opções nessa categoria são as oportunidades para assistente de e-commerce, atendente de e-commerce, auxiliar de corte, dentre outras.

Do um total de 351 vagas, cada uma exige do candidato um nível específico de formação acadêmica. Dentre elas, alguns contratantes exigem que o interessado na vaga tenha concluído o ensino fundamental, como para ocupar a função de cozinheiro, confeiteiro, gerente de produção, assistente de legalização, e muitas outras.

Higienizador, captador de imóveis, recepcionista, assistente administrativo, prenseiro, entregador e atendente são algumas das vagas que exigem do candidato o ensino médio completo. A maioria das oportunidades da lista exige esse nível de formação.

Na relação, também há oportunidades para quem esteja cursando ou já tenha concluído um curso técnico. A vaga para desenvolvedor back-end, por exemplo, pede que o candidato esteja cursando ensino técnico ou superior em TI e tenha experiência anterior como programador. Outras vagas são para quem cursa Estética e Cosmética, Massoterapia, Administração, Hotelaria, Farmácia, Química, dentre outros.

Alguns contratantes da lista buscam universitários que ainda estão se formando e já tenham interesse em trabalhar na área do seu curso. São oportunidades para quem cursa Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Design Gráfico, dentre outros cursos de Ensino Superior.

Quem já é formado em nível superior também pode encontrar vagas de seu interesse, como para gerente de vendas, gestor de qualidade, auxiliar de laboratório, analista de marketing, gerente de produção, e muitas outras.

Além das oportunidades já listadas, muitas outras esperam por candidatos para preenchê-las. Clique aqui e consulte a lista de emprego completa do programa Emprega Franca dessa quinta-feira, 28. Esta lista tem 155 vagas de emprego. Para se candidatar para alguma vaga desta lista, é necessário preencher um formulário online.

A lista do PAT tem um maior número de vagas, sendo 196 disponíveis na lista desta sexta-feira, 29. Os interessados nas vagas desta lista precisam ir presencialmente e levando seus documentos pessoais até a sede do PAT, localizada no interior do Parque de Exposições "Fernando Costa", na avenida Doutor Flávio Rocha, 500.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.