OPORTUNIDADE

Cevasa abre vagas 24 vagas para estagiários entre 18 e 24 anos

Inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 20. Os interessados deverão ser moradores de Franca e precisam ter disponibilidade para trabalhar e estudar no período diurno.

Por Kaique Castro | 19/01/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Usina Cevasa recebe currículos até esta quinta-feira, 20
Usina Cevasa recebe currículos até esta quinta-feira, 20

A  Usina Cevasa anunciou nesta semana 24 vagas para estágio na área de manutenção industrial e automotiva. As vagas são exclusivas para moradores de Franca e os interessados têm até esta quinta-feira, 20, para realizar as inscrições.

De acordo com a usina, os candidatos têm de ter entre 18 a 24 anos, possuir ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar e estudar no período diurno, além de ser morador de Franca e ter conhecimentos ou curso básico comprovado em manutenção automotiva ou industrial.

Quem for contratado trabalhará de segunda-feira e terça-feira na usina, até as 15 horas, e de quarta-feira a sexta-feira, terá aulas na Senai até as 17 horas.

Além do salário, o candidato terá vale-refeição, restaurante na empresa, transporte e seguro de vida.

Os interessados podem mandar currículos no e-mail recruta@cevasa.com.br com o assunto Pertencer Junior Manut, até esta quinta-feira, 24.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos eduardo pererira
    13/10/2022
    Estou a procura de emprego,prometo dar o meu melhor