
Adversário do Vivo/Franca nas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2009/2010, o Palmeiras/Araraquara segue treinando em ritmo forte para o playoff que começa amanhã, às 16 horas, no Ginásio Gigantão. A partida inaugural da série melhor de cinco jogos terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora AM (1030 kHz).
Depois de conseguir a classificação em oitavo lugar apenas na última rodada da primeira fase do Estadual, a equipe do técnico Chuí tentará surpreender o primeiro colocado Vivo/Franca. Vitória no primeiro jogo do playoff é ordem no time de Araraquara. "Jogar em casa e diante da nossa torcida é um fator importante para se construir uma vitória, mas o time tem que fazer a sua parte e entrar para vencer. Vamos tentar surpreender", disse Chuí.
Sobre o time francano, Chuí não poupou elogios. "O histórico de Franca na competição fala por si. É um time muito regular e que conta com muitos jogadores que possuem capacidade para definir as partidas", disse o técnico, que terá um confronto familiar, uma vez que o seu filho, Cauê Borges, defende atualmente o Franca Basquete.
Esperando um playoff equilibrado contra Araraquara, o ala Cauê Verzola afirmou que o entrosamento é o ponto forte do adversário. "O time deles conta com Arnaldinho, Chico, Neto e o Júlio Toledo, que jogam juntos há muito tempo e se conhecem bem. Além disso eles contam com o Deivisson, que joga pesado no garrafão", disse o camisa 4 do time francano.
A única ausência no treino de ontem do Vivo/Franca foi o técnico Hélio Rubens Garcia, que viajou para o Guarujá, onde faria uma palestra motivacional. O pivô David, que sofre há mais de um mês com uma tendinite no joelho direito, foi poupado ontem, mas viaja para Araraquara com o restante do grupo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.