Bariri - Um detento beneficiado com a saidinha de final de ano foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (27), em Bariri (56 quilômetros de Bauru), suspeito de atear fogo na ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. A mulher sofreu queimaduras de segundo e de terceiro graus em cerca de 40% do corpo e foi transferida para um hospital especializado em Bauru.
De acordo com informações do site Clube FM, a vítima deu entrada no Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Bariri com graves queimaduras e, inicialmente, disse que havia se ferido sozinha. Durante o atendimento, ela demonstrou preocupação com a filha de oito anos, perguntando se ela estava com seu ex-companheiro.
Quando a mulher foi informada de que a criança estava sob os cuidados da sua mãe, acabou revelando que seu ex, E.F.S., beneficiado com a saída temporária, havia ido até sua casa e ateado fogo nela por não aceitar o fim do relacionamento. Em razão da gravidade das lesões, ela foi transferida para um hospital em Bauru.
O suspeito foi localizado pela PM, preso e conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ainda segundo o site Clube FM, ele estava preso por violência doméstica cometida contra a mesma mulher, após tê-la agredido e cortado o seu cabelo.