18 de dezembro de 2024
FEMINICÍDIO NO VALE

Após separação, Bianca é morta a facadas pelo ex-namorado no Vale

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 2 min

Bianca Seixas de Carvalho, de 27 anos, foi morta pelo ex-namorado na manhã desta quarta-feira (18) no Vale do Paraíba. O crime aconteceu em Caçapava, por volta das 5h10, na rua Joaquim Pereira, no bairro Vila Prado. A jovem foi esfaqueada pelo ex-namorado em frente à casa de um amigo. O autor do crime fugiu e permanece foragido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para verificar uma denúncia de esfaqueamento. No local, os policiais foram recebidos pelo amigo da vítima, que narrou o que havia acontecido. Ele informou que chegou em casa acompanhado por Bianca, encontrando o ex-namorado dela nas proximidades.

O ex-namorado pediu, então, para conversar com Bianca na rua, enquanto o amigo entrou na casa. Minutos depois, Bianca entrou na residência com ferimentos graves, vindo a cair na entrada da sala. O amigo acionou o socorro, e a vítima foi encaminhada para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante as diligências, a PM constatou manchas de sangue na rua.

Polícia.

Na delegacia, o amigo relatou que Bianca e o autor mantinham um relacionamento conturbado, marcado por episódios de agressões e ofensas. Bianca, que recentemente havia sofrido um aborto espontâneo, decidiu encerrar o relacionamento, mas o ex-namorado não aceitava a decisão e passou a persegui-la. Ele teria sido visto rondando a casa e o trabalho do amigo de Bianca, a bordo de um veículo Celta prata, no dia do crime.

A perícia técnica foi acionada, mas, devido à ausência de preservação do local e à remoção da vítima, não foi necessária a presença da equipe no endereço. A autoridade policial registrou o boletim de ocorrência e representou pela prisão temporária do autor, que continua foragido. A investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia de Caçapava. O caso foi registrado como feminicídio.