18 de dezembro de 2024
TAUBATÉ

Nilton segue desaparecido após receber verba trabalhista no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Nilton segue desaparecido após receber verba trabalhista no Vale

É um mistério. O desaparecimento de Nilton César Moreira, de 48 anos, completou 30 dias nesta segunda-feira (16), e o seu paradeiro segue desconhecido. Morador de Taubaté, Nilton sumiu no dia 16 de novembro, após avisar que faria uma breve visita ao Parque Três Marias. Desde então, a família não teve mais notícias.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dias antes do desaparecimento, Nilton havia ganhado uma causa trabalhista referente aos sete anos de serviços prestados a uma empresa. Com a verba recebida, ele realizou compras, incluindo celulares novos para as filhas gêmeas, o que torna o caso ainda mais intrigante para os familiares.

A família segue angustiada, sem respostas e com poucas informações sobre o andamento das investigações. “Cada dia sem notícias é um tormento. Precisamos de respostas e de apoio para localizar o Nilton”, desabafou um familiar.

Desde o desaparecimento, buscas foram realizadas em hospitais e no IML (Instituto Médico Legal), mas não obtiveram êxito. Movimentações incomuns em redes sociais do desaparecido também chamaram a atenção, mas não trouxeram novos desdobramentos ao caso.

Enquanto isso, a família mantém a esperança de encontrar respostas para este mistério.