Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Jundiaí, estouraram uma 'casa bomba', na Vila Paraíso, em Várzea Paulista, nesta quinta-feira (21). Dois homens foram presos e mais de 50 kg de drogas foram apreendidos, entre elas 10 mil porções já prontas para a comercialização em 'biqueiras'.
Durante sequência a investigações de uma ocorrência pretérita, os policiais receberam informações sobre uma casa em Várzea Paulista que estaria sendo utilizada para armazenamento, fracionamento e distribuição de entorpecentes - chamas pela polícia de 'casa bomba'.
Os policias foram para o local e fizeram campana à distância, observando a entrada e saída de suspeitos no imóvel. Uma dessas pessoas foi abordada ao sair da casa. Informado sobre o motivo da presença policial no local, o homem confessou que havia drogas no local.
Os policiais entraram e se depararam com mais um homem, que estava cuidando de grande quantidade de entorpecentes, entre tijolos, sacos e porções já fracionadas de drogas diversas.
Ambos foram conduzidos à sede da Dise, onde acabaram presos em flagrante por tráfico. O delegado também representou pela prisão preventiva da dupla, o que será analisado durante audiência de custódia.