Após matar a esposa e a filha de 2 anos, um homem confessou o crime à polícia e disse ser um 'messias', agindo sob comando de uma 'voz divina'. Depois dos assassinatos, ele ainda enviou um áudio para a família.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O homem de 31 anos foi preso em Itapeva (MG) e confessou os crimes à polícia, dizendo ter recebido uma 'missão divina' para tirar a vida das vítimas.
Ele matou a mulher, de 41 anos, e a filhinha do casal. Após os crimes, o homem mandou um áudio para a família. Os irmãos dele, então, o levaram para o quartel da Polícia Militar. Os policiais foram ao local do crime e encontraram os corpos das vítimas em cima da mesa da cozinha.
Quando questionado sobre o crime, o homem disse ter matado a esposa por acreditar que ela era uma 'feiticeira'. Ele não demonstrou remorso e relatou ter matado a esposa com facadas. A filha, afirmou, ele matou jogando-a no chão por diversas vezes.
*Com informações do jornal 'O Tempo'.