21 de dezembro de 2024
CRIME BÁRBARO

Filho confessa: matou a mãe a facadas após fumar maconha

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso chocou a comunidade

Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter matado a própria mãe, após beber e fumar maconha com amigos. O filho admitiu ter atacado a mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, enquanto ela dormia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O adolescente afirmou que, após fumar e beber na casa de amigos, chegou em casa às 4h, pegou uma faca e golpeou a mãe, que estava dormindo. Ela acordou e tentou se defender, mas foi esfaqueada pelo menos nove vezes. Os gritos da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia. O filho fugiu e foi apreendido horas depois.

A mãe foi morta com pelo menos nove facadas no rosto e outras partes do corpo. Ela apresentava lesões nas mãos e braços, indicando que tentou se defender do filho.

Nas redes sociais, amigos da vítima negaram que ela fosse alcoólatra ou usasse drogas. "Conhecia ela mulher trabalhadora, guerreira e honesta, ela era cliente nossa fazia de tudo pelo filho, nada justifica fazer o que ele fez. Ele era usuário de droga, ela não era alcoólatra, era uma cidadã como gente que trabalha", disse uma conhecida.

*Com informações da página Top Mídia News