21 de dezembro de 2024
DESPEDIDA

Após 13 anos em duas passagens, Larry se despede do Bauru Basket

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Andrews Clayton/Bauru Basket
Larry defenderá o Caxias do Sul Basquete

O alienígena não é mais jogador do Bauru Basket. Após 13 temporadas, somando suas duas passagens, o armador estadunidense com cidadania brasileira Larry Taylor se despediu oficialmente do Dragão e do ginásio Panela de Pressão nesta segunda-feira (7). Ele assinou contrato e será anunciado pelo Caxias do Sul Basquete. Por lá ele defenderá a equipe na temporada 2024/25.

Em nota, o time bauruense informou que não chegou a um acordo de renovação de contrato com Larry. A diretoria do Dragão agradeceu ao ídolo da equipe por todo talento, carisma, dedicação e entrega em prol do time, da torcida e da cidade.

"Os fins de ciclos são naturais no esporte. É claro que nunca é fácil virar uma página, mas a linda história entre Larry e Bauru Basket jamais será esquecida. Agradecemos a ele por tudo o que fez dentro e fora de quadra e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira", afirmou Vanderlei Mazzuchini, gestor da equipe bauruense.

LENDA VIDA

Natural de Chicago (EUA), o armador rodou por times da América da Latina antes de desembarcar na Sem Limites no ano de 2008, quando chegou para a disputa da primeira edição do NBB. Desde então, somando suas duas passagens pela equipe, o eterno camisa 4 conquistou os títulos de dois campeonatos paulistas (2013 e 2014), duas Ligas Sul-Americanas (2014 e 2022) e uma Liga das Américas (2015) - isso sem falar, é claro, de sua naturalização como cidadão brasileiro, que lhe deu o direito de defender as cores da seleção.

Além disso, Larry também é o líder histórico do Bauru em diversos quesitos no NBB: atleta com maior número de jogos (439), maior pontuador (5292), maior reboteiro (1840) e maior assistente (1648).