16 de julho de 2024
CRIME

Abusador de mulher em farmácia trabalhava em padaria de São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Tatuagem ajudou polícia na identificação do suspeito

O jovem suspeito de abusar de uma funcionária de uma farmácia de Jacareí, durante um roubo, foi preso no último sábado (13) em uma padaria de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil de Jacareí, o rapaz de 18 anos era funcionário da padaria, na Vila Tesouro, e foi preso no local, enquanto trabalhava.

Ele é suspeito de ter roubado a farmácia quatro vezes. O abuso aconteceu durante o último crime, na madrugada de quarta-feira (10).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.


"Desde que nós fomos acionados, no dia 10, iniciamos a investigação, tinham as imagens que circularam nas redes sociais do autor, porém ninguém sabia qual era a identificação, de quem se tratava. Então os policiais aqui da DIG passaram dois dias intensos de diligências que possibilitaram a descoberta da autoria, de quem era aquela pessoa. Com base nisso, eu representei ao poder judiciário e foi decretada a prisão temporária desse rapaz", afirmou o delegado Luiz Antônio Cunha dos Santos em entrevista à TV Vanguarda.

Segundo a reportagem, o criminoso é Luís Felipe Marques Andrade Pereira. A tatuagem que ele tem no pescoço foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia, no dia do crime. Ele invadiu o local, anunciou o assalto, levou uma funcionária para uma sala, e a obrigou a beijá-lo e fazer sexo oral nele.

Ainda de acordo com a TV, Luís Felipe completou 18 anos em novembro do ano passado. Um mês depois, em dezembro, ele teria sido preso com objetos roubados de um vizinho, na zona leste de São José.

Após ser identificado na ocasião, ele foi encontrado com videogame, TV e outros aparelhos domésticos. O suspeito foi preso e ficou detido até maio deste ano. Quando menor, ele ainda teve três passagens por atos infracionais.

Agora, Luís Felipe deve ser indiciado por estupro e roubo.