11 de outubro de 2024
AGRESSÃO

Babá é presa por suspeita de agredir bebê de 8 meses; VÍDEO

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Câmera de segurança
Pais disseram que já tinham percebido atitude agressiva da mulher, mas não com a criança.

Uma babá foi presa suspeita de agredir um bebê de oito meses em um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Leia também: VÍDEO: Babá brasileira e 'minigringo' dos EUA viralizam com vídeos em português fluente

Mulher foi flagrada por câmeras de segurança puxando, sacudindo e derrubando o bebê de forma violenta. Outro vídeo mostra a mulher pintando as unhas enquanto a criança está desassistida.

Pais disseram que já tinham percebido atitude agressiva da mulher, mas não com a criança. Segundo informações da Polícia Civil, há algumas semanas, eles notaram manchas roxas no bebê e checaram as imagens de monitoramento da casa, quando viram cenas de descaso da babá em relação ao bebê.

Agressões foram gravadas em áreas comuns do prédio, como a brinquedoteca. Segundo as investigações, babá começou a apresentar um comportamento agressivo com a criança no início de maio e, após denúncia, ela passou a ser monitorada pela corporação.

Babá foi presa no sábado (18) em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, após denúncias. O caso foi classificado como "tortura-castigo". A mulher não teve a identidade revelada pela polícia e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dela. O espaço fica aberto para manifestações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sampi Notícias (@sampi_noticias)