Marília Suave, de 48 anos, moradora de Restinga, cidade vizinha a Franca, morreu no final da tarde desta quinta-feira, 29. A mulher estava internada na Santa Casa de Franca.
Segundo a prefeita de Restinga, Karla Ferracioli (PTB), o diagnóstico inicial da morte é dengue. Marília passou por atendimento no Pronto Socorro “Dr Álvaro Azzuz”, em Franca, na quarta-feira, 28, e nesta quinta-feira foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, de onde posteriormente foi encaminhada para a Santa Casa e veio a óbito, ainda segundo a prefeita.
“Infelizmente mais uma morte para as estatísticas e uma familia chorando”, afirmou a sobrinha Dany Nascimento, que confirmou a morte da tia por dengue.
Velório e enterro
O corpo de Marília Suave é velado no Velório Municipal de Restinga desde a 1h desta sexta-feira, 1º. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, também no município.
Repercussão
A morte da mulher gerou uma onda de mensagens de luto e homenagens nas redes sociais. Amigos próximos lamentam a sua morte.
“Vai em paz amiga, estou sem acreditar até agora", disse Márcia Pereira de Oliveira. “Ainda sem acreditar, que Deus conforte os corações de toda a família. Descanse em paz”, homenageou Karen Vitória.
Matéria atualizada às 23h35