25 de dezembro de 2024
POLÊMICA

Mulher de volante do Guarani briga em rede social e chama torcida de 'merda'

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Instagram
Casal esteve em festa de ex-atacante do Guarani na madrugada desta segunda-feira, 19

A mulher do volante Wenderson, do Guarani, decidiu ir a público horas depois de seu marido ser afastado pelo Guarani. No X (antigo Twitter), Hay Moraes respondeu torcedores e chamou a torcida de “merda”. Tudo isso após fãs criticarem o jogador, que esteve em uma festa durante a madrugada.

O flagra aconteceu durante a noite de segunda-feira, 19. Wenderson e Lucas Araújo, ambos volantes do Guarani, foram ao aniversário do atacante Neílton, em São Paulo, e publicaram diversas fotos na festa. Nesta terça-feira, se apresentaram normalmente, mas foram afastados pelo diretoria, que tomou conhecimento da comemoração.

Entenda: Festa em SP e 'surpresa' no CT: Guarani afasta jogadores flagrados em comemoração

As publicações não só chegaram aos dirigentes do Guarani, como também aos torcedores bugrinos. Com isso, não demorou para que muitos começassem a comentar sobre o tema no X (antigo Twitter). Em uma das discussões, a mulher de Wenderson decidiu responder aos fãs e esquentou a discussão.

“Já que você postou o meu vídeo, me senti na obrigação de responder às suas falsas afirmações”, escreveu. “Você já ouviu falar em drink sem álcool? Ele estava dirigindo e tem família. Até a festa foram duas horas. Ele beberia e botaria a família dele em risco?”, seguiu, após torcedores cogitarem que ele estava bebendo.

“Cuide da sua vida e só fale o que você tiver certeza. Ele foi sim para o aniversário, mas não chegou atrasado em nenhum treino e não deixou de arcar com suas responsabilidades”, continuou.

As respostas da companheira do volante não pararam por aí. Ela ainda seguiu após os torcedores reclamarem que ele não é jogador para o Guarani. “Quem é então? O Cristiano Ronaldo?”, questionou Hay.

Por fim, ela apontou a falta de apoio dos torcedores na fase atual do Guarani: “Vocês deveriam apoiar mais o time, que está em uma fase caótica e precisa de apoio. Os jogadores não estão conseguindo exercer o papel deles graças a torcida merda (sic!) que vocês são. Ano passado, quando estávamos pra subir, o estádio vazio. Vocês são vergonhosos”, finalizou.

Wenderson, por sua vez, não repercutiu o assunto pelas redes sociais. Em uma das suas postagens, inclusive, postou uma foto com calção e chuteira, com a mensagem: “tá pago”. Lucas Araújo, por outro lado, não publicou nada nas últimas 24 horas.

Após a repercussão, a mulher do atleta apagou o perfil e as publicações.

Leia mais sobre o Guarani!

Na zona de rebaixamento, Guarani deve treinar fora de Campinas para afastar pressão

Guarani estuda três nomes para cargo de diretor de futebol

Guarani acerta venda do lateral-esquerdo Mayk para o Grêmio

Entre os torcedores, no entanto, as respostas da mulher de Wenderson não pegaram bem. Um dos torcedores respondeu: “nós tivemos a maior média de público do interior paulista, mano. Para de meter essa, bicho. Só vai tumultuar mais o ambiente do clube que infelizmente precisa do seu marido pra não cair”.

Outra torcedora escreveu: “precisa desse cabeça de codorna para quê? Para ficar rindo da torcida enquanto tá no aquecimento. Se o Guarani for um clube sério, ele vai ser afastado hoje mesmo”.