02 de janeiro de 2025
PAULISTÃO

Guarani estreia no Brinco de Ouro diante do São Bernardo nesta 4ª

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Raphael Silvestre/Guarani
Guarani estreou com derrota no último fim de semana

O Guarani busca se reabilitar no Paulistão após perder para o Corinthians na estreia. Assim, o Bugre recebe o São Bernardo na noite desta quarta-feira, 24, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A. 


Na largada da competição, o Guarani estreou com derrota diante do Corinthians, por 1 a 0, fora de casa. Com isso, neste momento, é o lanterna do Grupo B, liderado pelo Palmeiras, com três pontos.

Agora, em busca da reabilitação, a equipe bugrina busca os três pontos em casa. No entanto, a missão não deve ser fácil. Em cinco partidas oficiais contra o São Bernardo, o Guarani perdeu em três e empatou em outras duas. Ou seja, nunca venceu um jogo oficial diante do adversário.

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer deve contar com apenas um desfalque. Trata-se do lateral-direito Diogo Mateus, que sentiu dores musculares na partida contra o Corinthians. Seu subtituto deve ser o lateral Heitor.

O São Bernardo, por outro lado, estreou com vitória diante do Ituano, por 2 a 0, em casa.

Prováveis escalações

Diante do desfalque, o Guarani deve ter apenas uma alteração no elenco titular. A expectativa, portanto, é que o técnico Louzer entre com Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Wenderson, Matheus Bueno e Camacho; João Victor, Reinaldo e Derek.

Já o São Bernardo não deve promover alterações. Assim, o time titular deve ter Alex Alves; Vitor Ricardo, Helder, Pedro Carrerette e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, João Carlos e Silvinho.

Onde assistir

O Guarani enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira, 24, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 60, a depender do setor, com opção de meia-entrada em todos eles.

Para quem não conseguir comparecer no estádio, a transmissão fica por conta do Paulistão Play e da Cazé TV.