Duas mulheres foram atropeladas por um caminhão dentro da empresa de logística Bravo, no bairro Betel, em Paulínia. O acidente aconteceu no começo da noite de quarta-feira, 13, e o motorista também precisou de atendimento médico. A empresa abriu uma sindicância para apurar o ocorrido.
Segundo a Bravo, por volta das 18h20, o motorista conduzia o caminhão dentro do pátio da empresa quando perdeu o controle do veículo e atropelou duas trabalhadoras terceirizadas que estavam indo embora após o dia de trabalho.
"Em primeiro lugar, a empresa lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a dor e o sentimento dos familiares e amigos das vítimas. Informa ainda que mantem uma equipe da Bravo no hospital dando apoio às famílias", informou a empresa.
A própria Bravo realizou o socorro e informou que encaminhou as duas funcionárias para hospitais da região. O motorista ficou desacordado após o acidente e também foi encaminhado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
"Ressalta que abriu uma sindicância interna para analisar as causas do acidente. Vale destacar que a Bravo Logística nunca teve nenhum acidente na Filial Paulínia e que está ajudando as autoridades policiais na apuração dos fatos", finalizou a nota oficial da empresa.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.