Uma mulher de 22 anos morreu na noite de domingo, 10, após um acidente de moto em Holambra. O veículo era conduzido pelo marido da vítima, que sofreu ferimentos graves e segue internado. A Polícia Civil constatou que ele estava embriagado no momento do acidente e já decretou a prisão. O caso foi registrado no plantão policial de Jaguariúna.
De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava trafegando pelo bairro Palmeirinha, e quando chegou próximo à Igreja Assembleia, o condutor, identificado como José Wanderson dos Santos Barbosa, perdeu o controle e atingiu um poste. A polícia confirmou que além de embriagado, ele estava acima da velocidade permitida.
Com o impacto, Laís Conceição dos Santos foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos graves. Ambos foram encaminhados ao PS (Pronto Socorro) Municipal de Holambra, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
No hospital, a equipe médica informou aos policiais que o homem exalava um forte odor de álcool. Ele permanece internado em estado grave, mas a prisão foi decretada pela Polícia Civil.
Até a publicação da reportagem não havia informações sobre horário e local do velório e enterro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo com a qualificação de embriaguez ao volante.