A Ponte Preta está de volta ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h, a Macaca recebe o Londrina, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe campineira vem de dois empates, fora de casa, diante de Botafogo/SP e Ceará. Os tropeços deixaram a equipe na 14ª colocação da Série B, com 28 pontos, sendo apenas seis à frente do Sampaio Corrêa - última equipe da zona de rebaixamento,
O meia-atacante Paulo Baya, um dos destaques da equipe do técnico Pintado, comentou o atual momento e reforçou a importância da torcida no Majestoso. “A equipe do Londrina é muito qualificada e vamos tentar impor o que o professor pediu durante a semana para fazermos um grande jogo”.
“Que tenhamos o apoio da nossa torcida e que façamos um grande jogo para sairmos com o resultado positivo, com os três pontos, que é o que nos interessa e nos dará confiança no decorrer da temporada”, completou.
Para este duelo, a Ponte Preta não conta com o goleiro Caíque França, o lateral-esquerdo Artur e o volante Léo Naldi. Os três cumprem suspensão automática e retornam para o duelo da semana seguinte, diante do Guarani.