Após mais de 20 anos dedicados ao Centro de Saúde da Vila Rica, em Campinas, o agente de saúde Marcílio Guidetti teve um último dia de trabalho que nunca mais esquecerá. Fanático pela Ponte Preta, o servidor recebeu a visita do volante Léo Naldi, durante a festa de despedida, na última terça-feira, 1º.
Na grata surpresa, que foi decorada com as cores e símbolos da equipe, Marcílio ganhou uma camisa autografada por todo o elenco da Macaca. “Foi uma das maiores alegrias da minha vida. Sempre falo para as minhas filhas e amigos o quanto a garotada da Ponte é boa de bola e encontrar o Léo Naldi aqui foi sensacional”, disse o servidor.
Léo Naldi ficou durante toda a festa de despedida do servidor e disse não ter “pensado duas vezes” ao topar o convite. “Poder dar este presente em nome da Ponte e de todos os atletas é muito satisfatório. Desejo toda a sorte do mundo agora nessa nova etapa da vida dele e também a todos do Centro de Saúde, que nos receberam tão bem”, disse o atleta.
A surpresa ao aposentado antecede o último jogo da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida acontece nesta sexta-feira, 4, às 21h30, contra o Náutico, nos Estádio dos Aflitos, em Recife.