VIOLÊNCIA

Mulher agride filho e tenta incendiar roupas em Sumaré

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar

Uma mulher foi presa por policiais do 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) após agredir o próprio filho de 12 anos e tentar atear fogo em roupas e almofadas dentro de casa. O caso ocorreu no bairro Parque General Osório, em Sumaré, e foi registrado no plantão policial da cidade.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Os policiais foram acionados pelo avô paterno da criança, que relatou que a nora estava inconformada com a transferência da guarda dos filhos para ele e sua esposa, e por isso teria iniciado uma discussão, agredido o menino e tentado provocar um incêndio no imóvel.

A mulher foi encontrada bastante alterada. Segundo o sogro, ela havia feito uso de entorpecentes e, durante a discussão, agrediu fisicamente o filho, que confirmou a agressão. Foram constatadas lesões visíveis no supercílio e na face esquerda da criança”, informou a Polícia Militar.

Diante da situação, foi necessário o uso de força moderada para contê-la. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial de Sumaré, onde a delegada registrou boletim de ocorrência por lesão corporal, e ela permaneceu presa à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários