
O ex-jogador Régis Fernandes Silva, conhecido como Régis Pitbull, foi preso na manhã de terça-feira (25) acusado de agredir um idoso de 69 anos, que é subsíndico do prédio onde ele reside, no bairro Pirituba, na zona oeste de São Paulo.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 33º Distrito Policial, o ex-atacante teria dado uma cabeçada e dois socos no rosto do idoso, que sofreu fraturas em três dentes. A briga começou durante uma discussão dentro do elevador do condomínio.
A Polícia Militar foi acionada logo após o incidente e prendeu Régis em flagrante por lesão corporal de natureza grave. A vítima registrou a ocorrência e prestou depoimento.
Régis Pitbull tem 48 anos e teve passagens marcantes por clubes como Corinthians e Ponte Preta durante os anos 1990 e 2000.
Audiência de custódia
Régis Pitbull passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida, subordinada ao comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades; obrigação de manter o endereço atualizado junto à Vara competente (informando imediatamente eventual alteração); proibição de ausentar-se da Comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao juízo.