
Um jovem de 22 anos morreu com golpes de faca em Indaiatuba no final de semana. Lucas Alessandro David teria uma richa com o autor Alisson de Tal, que fugiu com a atual esposa após cometer o crime. O irmão da vítima, Guilherme Henrique David de Souza, também foi ferido e segue internado.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo se apurou, Alisson e a vítima Lucas teriam uma rusga antiga por causa de uma mulher moradora do bairro João Piolli.De acordo com testemunhas, há alguns dias Alisson teria inclusive tentado atropelar Lucas e o ameaçado com um facão.
A genitora das vítimas declarou que estava em sua casa quando ouviu uma gritaria e, ao sair, se deparou com seu filho Lucas caído ao chão, ensanguentado, e viu o autor desferindo facadas em seu outro filho, Guilherme, e fugindo em seguida. Alisson fugiu do local em um veículo Corsa de cor prata, junto com a esposa dele, de nome Brenda Rodrigues. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou Lucas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão não corre risco de morte.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro.