"Mãezinha, receba a sua filha amada em seus abraços e console todos os seus amados". A mensagem, do Grupo de Oração Filhos de Maria, presta uma homenagem à jovem universitária Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos, moradora de Tangará da Serra (MT), devota de Nossa Senhora Aparecida, que perdeu a vida em um acidente entre uma caminhonete e uma carreta, na manhã desta quarta-feira (18), na BR-163, em Sonora (MT).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Maria Eduarda era estudante de odontologia e muito fiel à Padroeira do Brasil. Por isso, os amigos do grupo de oração fizeram questão de homenagear a jovem, com uma postagem nas redes sociais.
"Com profunda tristeza que nos despedimos da nossa irmã Duda, uma menina meiga e cheia de vida, devota de Nossa Senhora Aparecida. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no coração de seus familiares, amigos e em nosso grupo de oração. Oremos para que a Duda descanse em paz e que sua alma seja abençoada. Mãezinha receba sua filha amada em seus abraços e console todos os seus amados", escreveram os amigos.
Além de Maria Eduarda, morreram no acidente a mãe e o irmão dela -- Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, e Miguel Ruppenthal Gomes, de 10 anos.