Moradores de bairros de Salvador apedrejaram o desfile de Natal organizado pela Coca-Cola, realizado na noite de segunda-feira (9). O evento, que percorre diversas cidades do Brasil, precisou ser encerrado antes do previsto, e o Papai Noel deixou o cortejo devido à confusão.
Leia também: Vestidos de Papai Noel, bandidos furtam celulares; VÍDEO
Segundo o jornal Folha de SP, a atração começou no Pelourinho e seguia em direção ao bairro de Paripe com caminhões iluminados e decorados. No entanto, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram moradores vaiando o desfile, insatisfeitos com a velocidade dos veículos, que dificultava a interação com o público.
A situação se agravou com o lançamento de objetos contra os caminhões. Ao chegar em Paripe, a ausência do Papai Noel gerou ainda mais insatisfação. Alguns moradores bateram na lataria dos veículos, que tiveram as luzes da decoração apagadas.
O desfile natalino é promovido anualmente pela Coca-Cola e percorre 85 municípios de vários estados brasileiros. A edição deste ano começou em 13 de novembro e tem término previsto para o dia 23. A empresa responsável pelo evento, Solar, não respondeu aos questionamentos sobre o ocorrido.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram