BRUTALIDADE

Nascidas em Campinas, mulher e criança são mortas por homem

Por Higor Goulart | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Moradoras de Campinas: Josiane Costa dos Santos, 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, 9 anos
Moradoras de Campinas: Josiane Costa dos Santos, 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, 9 anos

Um crime brutal ocorrido no último sábado, 30, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), tirou a vida de duas mulheres e uma menina de 9 anos, sendo duas nascidas em Campinas. O suspeito do triplo homicídio é José Irineudo Celerino Damasceno, de 45 anos, namorado de uma das vítimas. Ele teria se esfaqueado após o crime e morreu no hospital.

As vítimas foram identificadas como: Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos; Josiane Costa dos Santos, 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, 9 anos.

De acordo com a polícia, todas foram mortas a facadas. Os corpos estavam espalhados entre a sala e a cozinha da residência no Jardim Kennedy, onde o crime aconteceu.

Segundo testemunhas, Damasceno era namorado de Viviana e estava na casa onde também estavam Josiane e sua filha, Kethelyn. Outro filho de Josiane, um menino de 2 anos, estava presente, mas não sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar e levado para um abrigo.

Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de vizinhos indicaram que Damasceno matou as três vítimas com golpes de faca antes de tentar tirar a própria vida. Ainda não se sabe o motivo do ataque.

O corpo de Damasceno será levado para sua cidade natal no Ceará, enquanto os corpos de Josiane e Kethelyn seguirão para Campinas. Informações sobre o velório e o sepultamento de Viviana não foram divulgadas.

Comentários

Comentários