O motorista que foi feito refém em seu próprio caminhão na última quinta-feira (21) foi deixado em uma área de mata amarrado e com o rosto encapuzado. De acordo com informações da Polícia Militar de Pederneiras (a 26 quilômetros de Bauru), a vítima não ficou ferida e foi largada pelos criminosos entre as cidades de Macatuba (a 46 quilômetros de Bauru e Lençóis Paulista (a 43 quilômetros de Bauru).
Segundo a corporação, o homem conseguiu se soltar das amarras e caminhou até uma rodovia. No local, pôde contatar seu pai, que foi encontrá-lo para depois levar ele até a delegacia. Os criminosos estiveram em posse do celular da vítima durante a ocorrência, mas devolveram o aparelho ao abandoná-lo no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista acredita que ao menos duas pessoas participaram da ação. No entanto, como ficou vendado durante a ocorrência, ele não tem certeza. O caminhão ainda não foi localizado.
Relembre o caso
O homem foi feito refém no início da tarde de quinta-feira (21), em Vanglória, Distrito de Pederneiras. Ele foi abordado por volta das 14h e ficou desaparecido até as 17h.
A vítima trabalha como entregador de pedras. Ele estava conversando com um familiar pelo celular quando foi surpreendido pelos criminosos. “Perdeu, perdeu!”, teria dito um deles. A frase foi ouvida pelo parente, que acionou a polícia.