Na noite de sábado, 9 de novembro, Eliane Alves de Souza, de 37 anos, foi encontrada morta com 18 perfurações de faca em um bosque no bairro Parque Valença, em Campinas (SP). A Polícia Militar localizou o corpo após um comunicado de desaparecimento feito pela família, que relatou que Eliane havia sido vista pela última vez no Terminal do Campo Grande.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
O caso foi registrado como feminicídio. Segundo o boletim de ocorrência, emitido pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, a vítima apresentava várias lesões graves: seis perfurações na região da cabeça e rosto, uma no pescoço, três no abdômen, uma no peito, além de ferimentos nos braços e ombros. No local, foram encontrados pertences pessoais, incluindo um celular, que foi apreendido para análise.
O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar o exame necroscópico, visando determinar a causa exata da morte. A Polícia Civil de Campinas investiga o caso, mas até o momento, não foram identificados suspeitos ou realizadas prisões.
O corpo de Eliane foi sepultado nesta segunda-feira, 11 de novembro, no Cemitério Parque Nossa Senhora Conceição, nos Amarais, deixando três filhos.