EM CAMPINAS

Cinco são baleados e homem morre após acidente de trânsito

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMC
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um pai e dois filhos foram baleados após uma briga por conta de acidente de trânsito no bairro Parque Valença II, na região do distrito do Campo Grande, em Campinas. Uma quarta pessoa também foi atingida e o homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, um guincho desceu a Rua Doutor Alcides de Freitas Leitão de forma desgovernada e atingiu um outro carro que estava estacionado próximo de uma adega. O local estava cheio de gente por conta de um evento de um candidato a vereador.

Uma discussão foi iniciada e um homem identificado como Tuquinha realizou os disparos. Além da vítima fatal, ele atingiu Francisco Pereira Neto e o dois filhos dele.

Um outro homem, identificado como Diego Santos Teixeira, teve ferimentos nas mãos ao tentar retirar a arma do atirador. Já um adolescente revidou os tiros utilizando uma outra arma, mas não atingiu o autor dos disparos.

A família e a vítima fatal foram levados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Grande, mas Paulo, baleado nas costas, não resistiu e morreu no local. Diego procurou atendimento no Hospital PUC-Campinas.

O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos não havia sido preso.

Comentários

Comentários