Na manhã desta quarta-feira, 18, uma mulher de 33 anos, identificada como Rhudyneia Paola Carvalho, foi assassinada no Jardim dos Lírios, em Americana. O crime aconteceu dentro de um GM Corsa, onde a vítima foi encontrada com vários ferimentos causados por facadas. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito, o namorado de Rhudyneia, foi preso em flagrante.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
A PM foi acionada por vizinhos que ouviram uma briga. Ao chegar ao local, os agentes chamaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. O homem foi encontrado nas proximidades, em uma adega, com as roupas ensanguentadas e portando três facas. Testemunhas relataram que Rhudyneia havia manifestado a intenção de terminar o relacionamento, mas ainda mantinha contato com o companheiro.
A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime é tratado como feminicídio, e o suspeito foi conduzido à delegacia de Americana, onde será ouvido pelo delegado responsável. O caso segue em investigação para determinar todos os detalhes e motivações do crime.