A Polícia Civil de Campinas prendeu, na quarta-feira, uma traficante identificada como Rosana Torres Pinto, conhecida como 'Tia', e apontada pelas autoridades como a gerente do tráfico de drogas na região central. Ela estava acompanhada de outro homem no momento da abordagem e acabou presa.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais viram a dupla descendo de um veículo HB20 cinza com uma sacola em mãos. Ao notar a presença policial, Rosana soltou a sacola, e negou que fosse sua. Dentro da sacola estavam cinco kits com eppendorfs de crack, alguns eppendorfs soltos, além de duas pedras maiores de crack. Ainda, notas em dólar, euro e libras.
"Ressalta-se que durante a abordagem e prisão de Rosana, a mesma resistiu a algemação, proferindo palavras de baixo calão aos policiais civis, tentando se desvencilhar das algemas, na tentativa de se evadir da prisão", informou a Polícia Civil.
Após os procedimentos, os acusados foram submetidos a exame de corpo de delito cautelar no IMl, e recolhidos respectivamente na Cadeia Pública anexa ao 2º D.P, e Cadeia Pública feminina de Paulínia.