PRISÃO

Em Valinhos, homem é preso por ataque a carro-forte em Franca

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
Carro-forte foi incendiado em Franca
Carro-forte foi incendiado em Franca

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem em Valinhos com um ferimento semelhante a um tiro de fuzil. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira, 10, um dia após um grupo participar de um assalto a carro-forte na Rodovia Candido Portinari, em Franca. O envolvimento do suspeito ainda será investigado.

Os policiais relataram que foram acionados para atender uma ocorrência na UPA de Valinhos e em seguida foi transferido para Santa Casa de Valinhos, onde um homem teria sido internado com um ferimento aparentemente causado por arma de fogo.

Ao comparecerem ao local, foram informados pelo médico plantonista que a suposta vítima havia sido admitida com um ferimento que parecia ser decorrente de munição de fuzil.

"Em seguida, a suposta vítima foi questionada sobre a origem da lesão e afirmou que estava trabalhando em uma obra quando caiu sobre um vergalhão. Ao ser indagada sobre sua identificação, ele apresentou o documento falso", informou a Polícia Civil.

O caso

Conforme o registro da ocorrência, o carro-forte foi surpreendido por cerca de quatro veículos de grande porte, e os criminosos já chegaram atirando. Os quatro ocupantes do carro-forte ficaram feridos, além de uma outra pessoa que passava pelo local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares rodoviários foram acionados e encontraram o carro-forte em chamas e um caminhão atravessado na via.

Comentários

Comentários