TRANSTORNOS

Interdição na Orosimbo Maia afeta trânsito e linhas de ônibus

Por Flávio Paradella | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
15 linhas de ônibus a desativarem o ponto no trecho afetado, com os passageiros sendo redirecionados a pontos próximos.
15 linhas de ônibus a desativarem o ponto no trecho afetado, com os passageiros sendo redirecionados a pontos próximos.

A partir desta quinta-feira, a Avenida Orosimbo Maia, em Campinas, tem uma faixa interditada no sentido Centro-bairro, na altura do número 1.000, próximo ao Laboratório Confiance, devido a obras de troca do pavimento asfáltico no ponto de ônibus. A intervenção, que será realizada até o dia 13 de setembro, obrigará 15 linhas de ônibus a desativarem o ponto no trecho afetado, com os passageiros sendo redirecionados a pontos próximos.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A obra será executada pela construtora A.C. Pizziolo Engenharia Ltda e visa substituir o pavimento asfáltico (flexível) por concreto (rígido) para melhorar a durabilidade da estrutura do ponto de ônibus. Durante o período, agentes da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estarão no local para orientar os motoristas e passageiros, além de monitorar o trânsito.

As 15 linhas de ônibus afetadas pela interdição incluem as linhas 230, 249, 260, 339, 345, 348, 353, 355, 356, 357, 359, 362, 369, 371 e 375, que atenderão aos usuários em outros pontos de parada ao longo da avenida. A Emdec recomenda que os motoristas e usuários do transporte público fiquem atentos às alterações e busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos e atrasos.

A previsão é que o bloqueio parcial se encerre às 17h do dia 13 de setembro, quando a via será liberada novamente para o tráfego normal.

Comentários

Comentários