As equipes das forças de segurança de São Paulo iniciaram o trabalho de remoção dos corpos das vítimas da queda de avião em Vinhedo ainda no final da tarde de sexta-feira, 9. Os três primeiros corpos foram retirados durante a noite e encaminhados para a capital paulista. Segundo as equipes de resgate, até a manhã deste sábado, 10, 11 corpos já haviam sido retirados do local do acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) Central da capital será fechado temporariamente para concentrar exclusivamente na identificação das vítimas do acidente em Vinhedo, enquanto outras ocorrências serão direcionadas para outras unidades.
As famílias das vítimas foram orientadas a apresentar no IML Central qualquer exame ou documentação médica que possuam, como exames radiológicos, médicos e odontológicos, para ajudar na identificação dos corpos. Documentos relacionados a tratamentos odontológicos ou médicos, como implantes, próteses, ou fraturas, são essenciais para o processo de identificação.
O IML conta com mais de 20 médicos e equipes especializadas em odontologia legal, antropologia e radiologia. Além disso, cinco equipes especializadas foram enviadas da capital para auxiliar na coleta dos corpos.