Morreu a segunda vítima baleada após uma briga em um jogo de futebol amador na zona rural de Amparo na tarde deste domingo, 4. Marcelo Pontes de Araújo, de 42 anos, conhecido arbítro de futebol na região, morreu nesta segunda-feira, 5, em decorrência dos ferimentos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Denilson Aparecido Rodrigues, de 36 anos, foi atingido, socorrido até o pronto atendimento, mas morreu logo em seguida. Yuri Luís Canivezi que também foi ferido, está internado. As três vítimas são da cidade de Monte Alegre do Sul.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a briga começou em um bar que fica ao lado de um campo de futebol. Durante a confusão um homem de 35 anos sacou uma arma, atirou e atingiu o olho do homem de 42 anos com quem ele estava brigando.
Outras pessoas no bar tentaram separar a briga, e duas acabaram sendo atingidas por mais disparos. Denilson Aparecido Rodrigues, de 36 anos, foi atingido com um tiro na nuca.
Os Bombeiros foram acionados para o regate e os dois feridos foram levados à Santa Casa Ana Cintra, em Amparo. O autor dos disparos fugiu, e segue foragido. Ele foi identificado pela Polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Negra como homicídio e tentativa de homicídio.