EVENTO

Emdec bloqueia ruas na região da Igreja da Desatadora dos Nós

Por Andréia Marques | Especial para o Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Ruas ao entorno da igreja terá bloqueio durante o fim de semana
Ruas ao entorno da igreja terá bloqueio durante o fim de semana

A Festa Julina da Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nòs acontece neste fim de semana e para realização do evento haverá bloqueio no trânsito local a partir desta quinta-feira (18). A entrada é gratuita. A igreja fica localizada na Rua Estácio de Sá, 466, no Jardim Santa Genebra, em Campinas.

Os bloqueios serão realizados a partir das 20h desta quinta (18), para a montagem de estruturas da festa, com reserva de vagas agendada a partir da madrugada de sexta (19). As interdições serão feitas no entorno da igreja. A rua Estácio de Sá será bloqueada em três pontos: no cruzamento com a via Aimorés; no meio da via, onde há uma bifurcação; e no cruzamento com a rua Domingos Cazotti. Neste último, será permitido acesso local.

Já a rua Joaquim Norberto será bloqueada entre as vias Alexandre de Gusmão e Domingos Cazotti. Neste último cruzamento, o acesso local será permitido. E a rua dos Maracatins será interditada a partir do cruzamento com a rua dos Aicuxunas.

As interdições viárias prosseguem, de forma ininterrupta, até as 7h de segunda-feira, dia 22 de julho, para a desmontagem das estruturas.

Também haverá reserva de vagas na rua dos Aimorés, no trecho entre a rua dos Jurupis e a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), nos dias da festa (20 e 21).

Agentes da mobilidade urbana atuarão na região, monitorando o trânsito e orientando motoristas e usuários do transporte. Operadores da Central de Monitoramento de Operações prestam apoio remoto aos agentes em campo.

Devido às intervenções viárias, haverá pequenas alterações no itinerário da linha 338 – Terminal Barão Geraldo / Shopping Iguatemi, que circula na região.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, e WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD

Comentários

Comentários