DIVERSÃO

Cinema tem sequência de blockbuster de furacões de 1996

Por Andréia Marques | Especial para o Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 3 min
Divulgação
Em ‘Twisters’, uma jovem cientista tenta superar um trauma vivido na faculdade para testar uma nova tecnologia para a previsão de tornados
Em ‘Twisters’, uma jovem cientista tenta superar um trauma vivido na faculdade para testar uma nova tecnologia para a previsão de tornados

Na trama ‘Twisters’, uma jovem cientista (Edgar-Jones) tenta superar um trauma vivido na faculdade para ajudar um antigo amigo (Ramos) a testar uma nova tecnologia para a previsão de tornados no meio dos Estados Unidos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Enquanto lida com os próprios fantasmas do passado, ela tem de lidar com a irritante presença de um youtuber (Powell) famoso por gravar suas aventuras com os fenômenos da natureza.

O terror ‘MaXXXine’, dirigido por Ti West e com Mia Goth no papel principal, também entra em cartaz continuando a saga iniciada em X: A marca da morte e seguida na prequela Pearl, ambos de 2022. Agora a personagem do título, nos anos 1980, precisa embarcar em uma nova produção de cinema em Hollywood enquanto um assassino está à solta em Los Angeles, o que pode ter alguma relação com seu sangrento passado.

Comédia romântica protagonizada pelos astros Channing Tatum e Scarlett Johansson, ‘Como vender a lua', dirigido por Greg Berlani, é a opção leve da semana, com a história de uma especialista em marketing contratada para melhorar a imagem da NASA durante o lançamento da Apolo 11, o que culmina em um plano para encenar um falso pouso na lua.

Outro filme que chega aos cinemas após exibição em competição do 13º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, em junho, é o drama sueco ‘Caminhos cruzados’, de Levan Akin (E então nós dançamos), sobre uma professora (Mzia Arabuli) que sai da Georgia com a ajuda de um vizinho jovem e segue em viagem até a Turquia para encontrar sua sobrinha desaparecida, uma mulher trans que, tudo indica, não quer voltar para casa.

Streamings

  • Descendentes: A Ascensão de Copas (Disney+ )

Descendentes: A Ascensão de Copas acompanha Red, a filha rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a filha perfeccionista da Cinderela. Quando a tirânica Rainha de Copas encoraja um golpe contra Auradon, Red e Chloe, que são o oposto uma da outra, precisam unir forças e viajar no tempo para desfazer o evento traumático que fez a mãe de Red seguir seu caminho de vilã.

  • Exploding Kittens ( Netflix )

A Terra está horrível, então Deus é demitido e enviado ao nosso planeta para se reconectar com a humanidade. O problema é que ele está preso no corpo de um gato doméstico. Como parte de sua reabilitação, ele vai morar com uma família disfuncional e tenta resolver os problemas deles, mas acaba passando muito tempo em busca de um laser que não para quieto.

Para piorar a situação, o vizinho do Gativino é ninguém mais, ninguém menos que seu maior inimigo, o Anticristo, agora na forma de uma gata. O resultado seria uma luta épica do bem contra o mal, mas o Gativino se distraiu com um pombo que viu no jardim e a Gatinhosa está ocupada tirando um cochilo no computador de alguém.

  • Divórcio em Família  (Amazon Prime Video )

Ava, uma jovem bancária, fica arrasada quando seu marido, Dallas, abandona um casamento pelo qual ela estava determinada a lutar. Porém, o destino intervém, revelando os atos perversos de Dallas que destruíram o casamento e sabotaram o sonho de Ava de ser amada por sua verdadeira alma gêmea.

Comentários

Comentários