BLOQUEIO

Trecho de rua no Cambuí será bloqueado nesta quinta-feira

Por Leonardo Vieira | Especial para o Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Google
Operação vai interditar rua no Cambuí
Operação vai interditar rua no Cambuí

Para viabilizar uma operação de içamento, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai interditar totalmente o tráfego de veículos em um trecho da Rua Santos Dumont, na região do Cambuí, nesta quinta-feira, 11, das 7h às 14h.

O bloqueio vai ocorrer entre as ruas Maria Monteiro e Coronel Quirino. A interdição é necessária para a operação de içamento de materiais, que utilizará um guindaste.

Os motoristas deverão seguir pela Rua Maria Monteiro e acessar as vias Dr. Sampaio Ferraz e Coronel Quirino como rota alternativa. O acesso local para moradores e comerciantes será garantido.

Segundo a Emdec, não haverá impacto na circulação do transporte público coletivo. Agentes da mobilidade urbana estarão no local para sinalizar a interdição e monitorar a região afetada.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec pelo telefone 118, site [portal.emdec.com.br/faleconosco], aplicativo “Emdec” disponível na Google Play e na App Store, ou pelo WhatsApp (19 3731-2910).

Comentários

Comentários