NO DOMINGO

Restaurantes e cervejarias devem levar 15 mil ao Chefs Campinas

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Firmino Piton/PMC
Evento reúne milhares de pessoas anualmente na Praça Carlos Gomes
Evento reúne milhares de pessoas anualmente na Praça Carlos Gomes

A 10ª edição do Chefs Campinas será realizada neste domingo, 14, na Praça Carlos Gomes, em comemoração aos 250 anos da cidade. Neste ano o evento vai reunir 22 restaurantes e nove cervejarias do Polo Cervejeiro da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A estimativa é que 15 mil pessoas compareçam ao evento. Neste ano o evento tem como os 250 anos de Campinas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Restaurantes confirmados 

Participam do evento os restaurantes Armazém Cambuí, Bronco Burger, Cacau Craveiro, Casa Malta, Chef Daniel Valay, Daoravida, Delícias Árabes & Campinas Café Festival, Elixir Restaurant & Lounge Bar, Estação Marupiara, Forneiro Churrasco & Pizza, GBK D. Pedro, Kansas BBQ, Kindai, Obeijú Restaurante, Original Cheesecake, Outback, Pallure Gelateria, Prime Italian, Raízes Zen, Sulina Parrilla & Restaurante e Team Meat.

Cervejarias confirmadas e vinho

Já as cervejarias participantes são a Cervejaria Campinas, Daoravida, Gravetos, Grifo, Landel, Maali, Marés, Seo Carneiro e Tábuas. Além disso, para os fãs vinho, o evento contará com a presença da Audace Wine, com vários rótulos e o espumante “Coreto”, feito especialmente para o Chefs Campinas, com rótulo que comemora aos 250 Anos da cidade.

Evento terá atrações musicais

Além da gastronomia, os visitantes ainda desfrutarão ao longo de todo o evento de uma extensa programação musical e cultural.

Local, horário e realização

O Chefs Campinas é realizado pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRC&VB) em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e acontece na Praça Carlos Gomes, no Centro de Campinas, das 10h às 17h.

Comentários

Comentários