CRIME

Suspeito com carro roubado é morto pela PM ao sacar revólver

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Crime foi registrado no 1º Distrito Policial
Crime foi registrado no 1º Distrito Policial

Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira, 24, após sacar um revólver para policiais militares no bairro Santo Eudóxia, em Campinas. Kauan Guilherme Formiga estava em um carro roubado e estava em fuga no momento do óbito. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial).

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A PM (Polícia Militar) estava em patrulhamento pela região quando viram um Fiat Pulse trafegando e ao consultarem a placa, descobriram que o carro era roubado. Houve uma tentativa de abordagem, mas o condutor iniciou uma breve fuga.

Durante a perseguição, Kauan colidiu o automóvel com outros veículos no trajeto, até que veio a colidir de frente contra outro carro. Ele abandonou o veículo e começou a fugir correndo.

Segundo a PM, em determinado momento, Kauan sacou uma arma de fogo. Os policiais passaram a realizar disparos na direção de Kauan, atingindo-o. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ele morreu no local.

Ao seu lado, foi apreendido um revólver, calibre 38, de numeração suprimida, municiado com seis cartuchos íntegros. O carro foi apreendido para ser entregue ao dono.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro. 

Leia mais:

Comentários

Comentários